PagSeguro Trabalhe Conosco – Vagas para Supervisor de atendimento

Requisitos

 – Superior Completo.

 – Conhecimento em ferramentas do pacote Office, principalmente Excel.

 – Visão analítica sendo capaz de realizar análises dos resultados de sua equipe a fim de propor plano de ação para manutenção e melhoria contínua dos resultados.

– Vivência com atendimento ao cliente.

– Vivência com gestão de equipe.

Principais Atividades

-Dar suporte, motivar, e avaliar o time de agentes do fornecedor terceiro.

Monitorar regularmente os contatos do terceiro e fornecer feedback apropriado de acordo com os prazos acordados, garantindo a evolução dos resultados.

-Manter e entregar o Nível de Serviço acordado.

-Evoluir o resultado de NPS.

-Prover apoio em tempo real ao gerente, coordenadores e supervisores do fornecedor terceiro.

– Garantir que todas as políticas e procedimentos do Pagseguro estejam sendo adotados

– Responsável pelos OKRs da área, garantindo cumprimento e evolução dos indicadores.

– Responsável pelo acompanhamento dos indicadores da equipe de Agentes de Atendimento do fornecedor.

– Acompanhar constantemente o desempenho e as métricas e gerar plano de ação individual e coletiva para garantir a excelência.

Essa vaga também destina-se a pessoas com deficiência.

Clique aqui para se candidatar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *