PagSeguro Trabalhe Conosco – Vagas para Supervisor de atendimento
Requisitos
– Superior Completo.
– Conhecimento em ferramentas do pacote Office, principalmente Excel.
– Visão analítica sendo capaz de realizar análises dos resultados de sua equipe a fim de propor plano de ação para manutenção e melhoria contínua dos resultados.
– Vivência com atendimento ao cliente.
– Vivência com gestão de equipe.
Principais Atividades
-Dar suporte, motivar, e avaliar o time de agentes do fornecedor terceiro.
Monitorar regularmente os contatos do terceiro e fornecer feedback apropriado de acordo com os prazos acordados, garantindo a evolução dos resultados.
-Manter e entregar o Nível de Serviço acordado.
-Evoluir o resultado de NPS.
-Prover apoio em tempo real ao gerente, coordenadores e supervisores do fornecedor terceiro.
– Garantir que todas as políticas e procedimentos do Pagseguro estejam sendo adotados
– Responsável pelos OKRs da área, garantindo cumprimento e evolução dos indicadores.
– Responsável pelo acompanhamento dos indicadores da equipe de Agentes de Atendimento do fornecedor.
– Acompanhar constantemente o desempenho e as métricas e gerar plano de ação individual e coletiva para garantir a excelência.
Essa vaga também destina-se a pessoas com deficiência.
Clique aqui para se candidatar.