Teleperformance Trabalhe Conosco – Cadastrar Currículo

Teleperformance Trabalhe Conosco – Cadastrar Currículo. Envie agora mesmo seu currículo para trabalhar na Teleperformance, é grátis e essa pode ser a hora de você encontrar sua independência financeira.

Quem não quer trabalhar e ter seu próprio dinheiro, num é verdade? Todos nós sabemos que hoje em dia emprego está muito difícil e cada vez mais as empresas estão sendo mais exigentes em suas contratações. Mas o bom de saber é que há empresas grandes como a Teleperformance, que está presente em quase todo o território brasileiro e em diversos outros países do mundo, que disponibiliza vagas de emprego para pessoas que possuem experiência ou não, ou seja, se você nunca trabalhou e está a procura de um primeiro emprego, a Teleperformance também está contratando e recebendo currículo até para jovem aprendiz. Envie agora seu currículo para trabalhar na Teleperformance.

Teleperformance Trabalhe Conosco

Teleperformance Trabalhe Conosco – Enviar Currículo

Na página Teleperformance Trabalhe Conosco você tem acesso a diversas vagas de emprego disponíveis, a principal delas é para Atendente de SAC (Operador de Telemarketing), porém há diversas outras opções e que inclusive ajudará bastante em seu crescimento profissional, pois há vagas também para supervisor ou monitores, no qual a remuneração é maior. Você poderá enviar o currículo pela internet na página Teleperformance Trabalhe Conosco ou diretamente na Teleperformance, localizada em São Gonçalo do Amarante, na zona norte de Natal. Caso deseje cadastrar o currículo pela internet, clique aqui. Toda semana tem treinamento e seleções na empresa.

Lembre-se que, não somos nós do site quem contratamos e sim a Teleperformance, então envie seu currículo pela internet e aguarde ser chamado para a prova. Caso não seja chamado, entregue o currículo pessoalmente no RH da Teleperformance localizado em São Gonçalo do Amarante, na zona norte de Natal. Toda semana tem treinamento. Não esqueça de levar também sua carteira de trabalho no dia da prova.

[ratings]

Comments

  1. By Lenilma Gurgel Marinho

    Responder

  2. By Gisonete Fontes da Silva

    Responder

  3. Responder

  4. By Manoel solano martins filho

    Responder

  5. Responder

  6. By Denisson Oliveira Barros dos Santos

    Responder

  7. By Maria das Mercês p. Nascimento

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *