Oi Trabalhe Conosco – Enviar Currículo

Quer fazer parte do quadro de funcionários da Oi? Uma das maiores e melhores operadoras telefônicas do Brasil, a Oi disponibiliza vagas de emprego para diversos cargos: Vendedor, Caixa de loja, Supervisor de loja, Gerente de loja, entre outras. Há vagas também para operador de telemarketing, ou seja, para ser Atendente da Oi, porém esta vaga não está disponível para Natal, apenas para a cidade onde está localizada a Central da Oi. Saiba como enviar seu currículo pela internet para trabalhar nas lojas Oi.

Trabalhar na Oi

Antes de enviar seu currículo, dê uma revisada e veja se o mesmo está com todas as informações necessárias sobre sua pessoa, como: experiências profissionais, dados pessoais e telefones atualizados, cursos profissionalizantes (caso tenha concluído algum), entre várias outras informações. Fizemos um artigo aqui no site com algumas dicas de como elaborar um bom currículo.

Oi Trabalhe Conosco

 

Oi Trabalhe Conosco – Cadastrar Currículo

Para trabalhar na Oi é necessário possuir o ensino médio completo e a inscrição é feita pelo site oficial da Oi. No processo seletivo é elaborado um teste de português para todos os cargos, um teste de lógica para Caixa e para Gerente e uma Dinâmica de grupo com a equipe de Gente e Gestor de Vaga. E por último, é realizado uma entrevista individual. Para vendedor o processo seletivo é bem mais simples, pois não terá o teste de lógica.

Para enviar seu currículo para trabalhar na Oi basta acessar a página Oi Trabalhe Conosco e verificar as opções na lateral direita do site: “Veja as vagas e cadastre seu currículo” ou “Veja as vagas das Lojas Oi e cadastre seu currículo“. Quando você for verificar as vagas disponíveis e visualizar o nome “Brasil” no cargo desejado, é porque a vaga está disponível para todos os estados do Brasil.

Lembre-se que, não especificamos neste site datas de seleções ou contratações de nenhuma empresa, apenas repassamos as informações de empresas que estão recebendo currículo pela internet, através de seus sites oficiais.

A maioria das empresas recebem currículo pelo site e pessoalmente, isso é óbvio, porém algumas só recebem pela internet, por este motivo essas informações que passamos são úteis, pois se você quer trabalhar em determinada empresa que só recebe currículo pelo site, então explicamos o passo a passo e os procedimentos necessários para que você possa cadastrar seu currículo e quando surgir uma vaga, poderá até ser contratado pela empresa, porém o envio do currículo não significa emprego garantido.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...

Comments

  1. By Anônimo

    Responder

  2. By INGRID DE SOUZA SILVA

    Responder

  3. Responder

  4. By André Lima

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *