Light Trabalhe Conosco 2018 e 2019 – Light Contrata

Light trabalhe conosco 2018. Atualmente o emprego é um dos assuntos mais comentados pela população brasileira, com a crise econômica que estamos passando, diversas pessoas estão desempregadas e a procura de um trabalho. Várias carteiras de trabalho estão sem assinatura, mas também não precisa “entrar em pânico”, emprego tem, basta procurar. A Light contrata sempre novos profissionais capacitados para sua equipe de funcionários.

Light Trabalhe Conosco

A Light é uma empresa de grande porte, que está distribuída por todo o território nacional, sempre disponibilizando vagas para pessoas bem renomadas e que queiram realmente trabalhar, com dedicação e responsabilidade.

Como todo candidato bem sucedido, é importante um bom currículo para chamar a atenção do setor de rh da Light. Ao fazer seu currículo lembre-se de colocar todas as informações necessárias, como seus dados pessoais e suas experiências e expectativas profissionais, para não ser chamado para trabalhar em um cargo que você não almeja e, claro, lembrando sempre de falar a verdade, para não se “enrolar” na hora da entrevista e acabar perdendo a vaga. Para enviar seu currículo para a Light basta entrar no site oficial da Light clicando aqui, ir na aba “Light Trabalhe conosco” e enviar seu currículo, pronto, agora só aguardar para ser chamado.

Observação: A contratação é de responsabilidade do setor de RH da Light, nós apenas passamos as informações para os interessados. Caso não receba a ligação da Light, é possível também deixar seu currículo na própria loja, no setor responsável por entrega de currículos ou até mesmo no próprio RH.

Não esqueça de colocar uma foto 3 x 4 no currículo e principalmente suas experiências profissionais anteriores, se possuir. Caso não saiba elaborar o seu currículo, aconselhamos pagar um profissional para fazer isso por você, pois um currículo bem elaborado faz a diferença no momento da contratação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *