Jovem Aprendiz Natal RN – Enviar Currículo

O Instituto Aprender e Trabalhar, IAT é uma instituição de ensino que atua na qualificação profissional, social e comportamental e a empregabilidade do Jovem Aprendiz e da Pessoa com Deficiência.

Tem como objetivo promover intercâmbio entre pessoas e empresas que buscam a ampliação da cidadania, a expansão dos direitos, a justiça social, a promoção do desenvolvimento social e econômico da sociedade e a elevação dos direitos humanos para Pessoas com Deficiência e Jovem Aprendiz através de atividades de educação e qualificação profissional.

Vagas para Jovem Aprendiz – Cadastrar Currículo

JOVEM APRENDIZ NA ÁREA ADMINISTRATIVA E ATENDIMENTO AO CLIENTE

DESCRIÇÃO DE CARGO: Atendimento e recepção a clientes, direcionamento a utilização de canais alternativos, esclarecimento de duvidas, atualização cadastral, cadastrar dados para contato e suporte em rotinas administrativas.

IDADE: 14 AOS 24 ANOS

SALÁRIO: 644,73

BENEFÍCIOS: VALE-TRANSPORTE, VALE-REFEIÇÃO, ASSISTÊNCIA MÉDICA, SEGURO DE VIDA E UM CURSO TÉCNICO.

CARGA HORÁRIA: DAS 10:00 ÀS 16:00 DE SEG. A SEXTA.

O currículo só poderá ser enviado pela internet, caso você possua interesse na vaga acima e está dentro dos requisitos informados, clique aqui para enviar seu currículo. Em seguida clique na opção “Candidatar-se a vaga” localizado no final da página que você será redirecionado. Caso não seja cadastrado no site ou ainda não tenha cadastrado seu currículo, há a opção de se cadastrar gratuitamente e em seguida basta acessar digitando seu Login e Senha que serão enviados para seu e-mail. Lá você poderá também verificar novas vagas de emprego disponíveis em Natal e outras cidades do Rio Grande do Norte. Se desejar acesse também nosso outro site: http://empregosemnatal.com.br/ para conferir novas ofertas de emprego.

(Visitado 1.504 vezes, 13 visitas hoje)

Comments

  1. By Luanna Heliodoro

    Responder

  2. By Carlos vinicius

    Responder

  3. By Ana claudia

    Responder

  4. Responder

  5. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *