Jovem Aprendiz Natal RN – Enviar Currículo

O Instituto Aprender e Trabalhar, IAT é uma instituição de ensino que atua na qualificação profissional, social e comportamental e a empregabilidade do Jovem Aprendiz e da Pessoa com Deficiência.

Tem como objetivo promover intercâmbio entre pessoas e empresas que buscam a ampliação da cidadania, a expansão dos direitos, a justiça social, a promoção do desenvolvimento social e econômico da sociedade e a elevação dos direitos humanos para Pessoas com Deficiência e Jovem Aprendiz através de atividades de educação e qualificação profissional.

Vagas para Jovem Aprendiz – Cadastrar Currículo

JOVEM APRENDIZ NA ÁREA ADMINISTRATIVA E ATENDIMENTO AO CLIENTE

DESCRIÇÃO DE CARGO: Atendimento e recepção a clientes, direcionamento a utilização de canais alternativos, esclarecimento de duvidas, atualização cadastral, cadastrar dados para contato e suporte em rotinas administrativas.

IDADE: 14 AOS 24 ANOS

SALÁRIO: 644,73

BENEFÍCIOS: VALE-TRANSPORTE, VALE-REFEIÇÃO, ASSISTÊNCIA MÉDICA, SEGURO DE VIDA E UM CURSO TÉCNICO.

CARGA HORÁRIA: DAS 10:00 ÀS 16:00 DE SEG. A SEXTA.

O currículo só poderá ser enviado pela internet, caso você possua interesse na vaga acima e está dentro dos requisitos informados, clique aqui para enviar seu currículo. Em seguida clique na opção “Candidatar-se a vaga” localizado no final da página que você será redirecionado. Caso não seja cadastrado no site ou ainda não tenha cadastrado seu currículo, há a opção de se cadastrar gratuitamente e em seguida basta acessar digitando seu Login e Senha que serão enviados para seu e-mail. Lá você poderá também verificar novas vagas de emprego disponíveis em Natal e outras cidades do Rio Grande do Norte. Se desejar acesse também nosso outro site: http://empregosemnatal.com.br/ para conferir novas ofertas de emprego.

Comments

  1. By Luanna Heliodoro

    Responder

  2. By Carlos vinicius

    Responder

  3. By Ana claudia

    Responder

  4. Responder

  5. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *