Guararapes Confecções Trabalhe Conosco

Você se acha uma pessoa preparada para o mercado de trabalho? Se você fosse dono ou proprietário de alguma empresa grande e famosa como a Guararapes, você se contrataria? Em uma seleção ou entrevista de emprego, o que faria aquela empresa te contratar? Qual o seu diferencial? Você trabalha pensando apenas no dinheiro no inicio do mês ou trabalha também pensando no seu crescimento profissional e no crescimento da empresa?  Você não acha que a empresa que deu um altíssimo voto de confiança a você e que está te contratando, não merece o seu esforço e dedicação a ela? Aliás, ela está entregando a empresa em “suas mãos” para exercer algumas funções, concorda? Pois é, infelizmente as empresas não são culpadas pela crise e o alto índice de desemprego no país, pois o principal motivo disso é: a falta de pessoas capacitadas, que já possuem quase 30 anos de idade e não possuem sequer uma experiência no mercado de trabalho, ou seja, nunca trabalhou nem sequer estagiou. Muitas dessas pessoas não buscaram trabalho desde cedo e deixaram para depois, esperando chegar aos 30 anos para conseguir o primeiro emprego, isso dificulta bastante, e depois acabam colocando a culpa nas empresas e reclamando que deixaram o currículo e não foram chamadas. Imagine a seguinte situação: você vai deixar um currículo em alguma empresa grande que deseja trabalhar, e lá eles analisam seu currículo e não verem experiência alguma e nem sequer um curso básico de informática (que é mais que necessário), já outra pessoa possui o perfil adequado para aquela vaga, pois fez diversos cursos, realmente investiu no seu futuro desde cedo, e possui bastantes empregos anteriores em seu currículo, que poderão ser úteis para a empresa devido a sua experiência, ou seja, devido àquela pessoa já saber o caminho a seguir para ajudar nas necessidades principais da empresa. Então, quem seria ideal para se encaixar nesta vaga na sua opinião? Se você fosse o dono ou gerente da empresa, você daria preferência a quem não possui experiência alguma em tal função e que vai começar do zero ou daria preferência a quem já entende do assunto? Não precisa nem responder né? E não adianta dizer que não tem condições financeiras de pagar um curso, pois há milhares de cursos grátis pela internet, principalmente cursos profissionalizantes. E não só pela internet, como também em empresas famosas como SENAC, SEBRAE, entre outras.

Guararapes Trabalhe Conosco

Logicamente que há diversas empresas que dão oportunidade de trabalho para pessoas inexperientes e que será o primeiro emprego, como é o caso da Guararapes, porém não se confie nisso e se capacite o máximo que puder, pois quando alguma empresa for olhar seu currículo, seja ela qual for, verá seu currículo repleto de experiências e cursos profissionalizantes, e isso será super vantajoso para elas, fazendo com que você seja chamado mais rápido e tenha bem mais facilidade para conseguir o emprego que tanto deseja. Então não perca tempo, envie grátis seu currículo para trabalhar na Guararapes e procure cursos profissionalizantes gratuitos na internet e se inscreva hoje mesmo, faça o diferencial diante de milhares de pessoas que estão concorrendo com você.

Como enviar o currículo para Trabalhar na Guararapes?

Após enviar seu currículo para qualquer empresa aguarde ser chamado, não fique ligando para a empresa perguntando se viram seu currículo ou quando terão novas contratações, isso se torna muito apelativo e pode até ser prejudicial para você. Uma dica boa é entregar também pessoalmente o currículo, ou seja, ir diretamente na empresa e entregar seu currículo no setor de RH ou a qualquer funcionário responsável pelo recebimento de currículos. Porém fique sempre atento a quem você irá entregar seu currículo, não entregue ao primeiro funcionário que você ver pela frente, muito menos ao porteiro da empresa, pois podem acabar nem entregando seu currículo para o setor de RH, então você terá dado viagem perdida e nunca será chamado para a vaga disponível. Procure se informar detalhadamente, pergunte se o gerente está presente, não diga que é para deixar currículo, pergunte onde é o setor de RH, pois precisa tirar umas dúvidas, ou até mesmo peça a algum funcionário o telefone do setor do RH para você entrar em contato. Sabe por que estou dizendo tudo isso? Porque há vários funcionários que dizem não estarem recebendo currículo pelo fato de terem medo de perder seu trabalho na empresa. Por isso é importante enviar seu currículo pela internet, pois o mesmo será enviado diretamente para o e-mail do setor de RH.

Quando serei chamado após deixar o currículo na Guararapes?

O objetivo do nosso site é apenas informar as empresas que estão recebendo currículo, seja pessoalmente ou pela internet. Queremos deixar bem claro que não somos responsáveis por NENHUMA das contratações de qualquer empresa citada neste site, então não adianta passar seus dados pessoais pelos comentários achando que isso ajudará, preze pela sua privacidade e segurança, evite expor seus dados. No caso da Guararapes basta deixar lá pessoalmente. E não deixe apenas na Guararapes, saia com uma pasta de currículo entregando em todas as lojas que você deseja trabalhar, seja no Shopping ou no Centro da Cidade, há várias lojas recebendo currículo, então dê o máximo de si e boa sorte!

Bom, agora vamos ao que interessa, para entregar seu currículo para trabalhar na Guararapes basta comparecer no seguinte endereço: Rod RN-160 – Nossa Senhora da Apresentação, Natal, RN – Cep: 59115-290. Boa sorte a todos!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (13 votos, média: 3,85 de 5)
Loading...

Comments

  1. By Gilberlenno Teixeira de Souza

    Responder

  2. By Gilberlenno Teixeira de Souza

    Responder

  3. By Jaciane

    Responder

  4. By Jaqueline

    Responder

  5. By Maria Lúcia dos santos

    Responder

  6. By Cristiano dos santos

    Responder

  7. Responder

  8. By Fabiana Keila

    Responder

  9. Responder

  10. Responder

  11. By maria - vanuza@hotmai.com

    Responder

  12. By wallecia

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *