Emprego para Administrador de Redes

Grande indústria recém instalada em Natal – Nova Parnamirim, seleciona para contratação imediata: Administrador de Redes.

Requisitos: 

Graduado em  Redes/  Sistema de informação
Necessário Inglês ou pelo menos inglês técnico
Somente quem tiver CNH

Características pessoais: Pontualidade, trabalho em equipe, organizado, fácil aprendizado, dinâmico, boa comunicação entre as equipes e facilidade de relacionamento interpessoal. Com interesse em desenvolver-se profissionalmente colaborando no crescimento da empresa e agregando com a bagagem anterior. Disponibilidade para viagens e que possa trabalhar a noite.

Atividades: Desenvolver e implantar sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidades dos sistemas. Administrar ambiente informatizado, prestar suporte técnico ao cliente e elaborar documentação técnica.
Administrar a rede, criando alertas e monitorar o servidor para disparar mensagens em caso de sinistros;
Conhecimento com Linux, Vlan, IPv6, roteamento. Lidar com Mikrotik, Radius, MySQL, configurar e instalar Roteadores e Rádios; Desenvolver estrategicamente a expansão da rede; Garantir a qualidade da navegação na internet.
O candidato já deve ter vasta experiência na área de TI, atuando desde analistas de suporte a coordenação de equipe! Experiência em infraestrutura de redes, cumprimento de SLA, suporte de hardware e software!
Deve ter sólida experiência em manutenção de servidores, através da verificação de hardware e sistemas operacionais no ambiente, instalações e reinstalações de server. Visando o correto funcionamento dos equipamentos. Atendimentos de chamados abertos , visando solucionar eventuais dificuldades na utilização dos serviços disponibilizados na rede da Empresa. Criação, monitoramento e execução de mudanças planejadas no ambiente, utilizando o processo de gerência de mudanças, validando novas alterações no ambiente de produção. Gerenciar acessos e permissões nos servidores e arquivos da rede, utilizando os recursos do Windows Server para gestão, AD, DHCP, FTP, FSRM, DNS TCP IP, mantendo a segurança do ambiente de rede, modificar os ambientes de homologação e produção, garantindo a integridade dos dados, garantir que o ambiente de homologação seja uma réplica do ambiente de produção. Realização de troubleshooting da rede interna com analise de Switch, router e cabeamento. Utilização de ferramentas, Zabbix, Mikrotik, PRTG, Open Mannager, SCOM, Citrix, virtualização hyper-v, servidores Exchange 2013, Lync, dataprotector, SQL server(básico), administração de antivírus, GPOs, Cloud computing. Monirotamente de link MPSL, DSL e Datacenter;

Benefícios: Celular fornecido pela empresa, salário compatível com a função, plano de saúde, ajuda com alimentação, ajuda combustível.

Jornada: De segunda a sexta, 44h semanal.

Como se inscrever?

Somente candidatos com formação acima descrita, que tenha experiência comprovada em CTPS e que tenha referencias, enviar o currículo para o e-mail bonscurriculos10@gmail.com e no assunto colocar ADMINISTRADOR DE REDES FORMADO

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *