CIEE Estágios e Jovem Aprendiz – Enviar Currículo

Saiba como fazer on-line sua inscrição em estágios e jovem aprendiz. O CIEE é carregado de ofertas e está com esses programas há mais de 40 anos com o objetivo de mudar a vida do jovem e ajuda-lo a ingressar em uma área de trabalho.  Hoje ficou bem mais fácil conseguir sua vaga sem sair de sua comodidade. Está querendo saber como faz sua inscrição no CIEE? Nos acompanhe e saiba como conseguir seu primeiro passo para entrar no mercado de trabalho e saia do medo do desemprego.

Vagas de Estágios no CIEE

Vagas de Estágio CIEE

Antigamente para um jovem conseguir ingressar no mercado de trabalho era exigido muita experiência, o que dificultava bastante. Atualmente essa realidade vem mudando com a ajuda do governo, escolas e empresas como o CIEE, que vem buscando inserir o jovem no mercado de trabalho com profissionalismo e agilidade através de cursos e, principalmente estágios. Este ano de 2015, mesmo com a crise que está afetando muitas empresas, o CIEE vem trazendo várias vagas de estágios fazendo parcerias com empresas amigas que pensam no futuro do jovem. Trazendo uma equipe cheia de profissionais, além de disponibilizar cursos, fazendo com que o jovem cresça e não tenha mais medo do desemprego que amedronta muita gente. Dentre ouras coisas, o programa de estágio fornece algumas orientações básicas, como: Vantagens do estágio para o estudante, dicas para o dia-a-dia, aspectos legais do estágio, entre outros. Então, vamos crescer e buscar uma boa profissionalização?  Siga conosco e saiba como estar realizando sua inscrição ou enviando seu currículo para conseguir seu estágio e construir um futuro promissor.

Aprendiz Legal CIEE

Buscando contribuir com o crescimento pessoal e profissional do Jovem, fazendo com que tenha uma visão mais favorável do mundo e sempre estar buscando contribuir da melhor formar com a sociedade, foi pensado no programa aprendiz legal. Fazendo com que o jovem busque sua autonomia e crescendo dentro da empresa com pró-atividade. Além de desenvolver e oferecer espaço para pessoas com deficiência física a se tornar também um jovem aprendiz. O CIEE também te beneficia com este projeto, cursando o ensino fundamental (6º ou 9º) ou ensino médio, com a idade de 14 aos 24 anos. Para mais informações entre no site (http://www.ciee.org.br/portal/index.asp ). Lá, você realizará sua inscrição seguindo alguns passos: 1º Indique no mapa sua localização, o CIEE mais próximo de você; 2º Após a localização, escolha seu perfil como estudante, escola, empresa ou visitante e click em continuar; 3º Você será redirecionado onde preencherá com seu RG E CPF. Está esperando o que? Corra lá e garanta sua vaga.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Comments

  1. By Ana Betacia

    Responder

  2. By Poliana

    Responder

  3. By Fernanda

    Responder

  4. By nasha leslie araújo dantas

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *